Apple enfrenta devoluções dos Vision Pro após críticas

7 meses atrás 67

O desconforto foi um dos motivos invocados pelos utilizadores que devolverem os Vision Pro, da Apple, terminados os 10 dias de teste.

Os óculos Vision Pro, que permitem misturar o mundo real com o virtual, é o mais recente lançamento da Apple, com uma etiqueta de preço de 3.500 dólares. Contudo, a experiência não está a agradar a alguns utilizadores que estão a optar por devolver este óculos após um período-teste de dez dias, avança o “El Economista“.

Entre os motivos invocados para a devolução dos Apple Vision Pro esteve o desconforto, referiu a mesma publicação. Ainda assim, a maioria dos utilizados indicou que se trata de um bom produto.

Outro dos exemplos dado pela publicação espanhola foi de um utilizador que não podia utilizar estes óculos por ter um grau elevado de miopia.

Um destaque também para as palavras do fundador do Facebook, e que devem influenciar a venda deste produto. Mark Zuckerberg elogiou o novo produto da Apple, mas admitiu que ainda existem muitos aspetos a melhorar nesta primeira geração dos Vision Pro, sendo que, nesta fase, não se consegue aproveitar todo o seu potencial.

O “El Economista” salienta também que entre as críticas apontadas por utilizadores do produto é a falta de aplicações compatíveis com os Vision Pro, e também o isolamento de quem utiliza o produto no mundo virtual, tendo em conta que poucos conseguem aceder aos Vision Pro devido ao preço.

Ler artigo completo