Apple Vision Pro chega com suporte para vários serviços streaming

8 meses atrás 87

Amanhã começam as pré-reservas para o Apple Vision Pro, sendo que o headset chega às lojas físicas dos EUA e Canadá só em março. A antecipar a tão aguardada chegada, a empresa de Tim Cook acaba de revelar que o dispositivo vai ter suporte para vários serviços streaming, quando estrear nestes dois mercados.

imagem de uma pessoa a usar o Apple Vision Pro As pré-reservas do Apple Vision Pro nos EUA e Canadá começam já amanhã, dia 19 de fevereiro Crédito@Apple

As plataformas streming disponíveis são:

Amazon Prime VideoCrunchyrollDiscovery+Disney+ESPNFuboMLBMUBINBAPGA TourParamount+PeacockPluto TVRed Bull TVTikTokTubi

Estas plataformas de streaming vão permitir que os utilizadores do Vision Pro vejam conteúdos (séries, filmes, desporto) diretamente no ecrã.Por sua vez, todas estas plataformas também vão poder aproveitar os recursos disponíveis no dispositivo para uma experiência mais envolvente.

Segundo a Apple, vão estar disponíveis quatro ambientes no Vision Pro. A saber: o El Capitan Theatre inspirado no espaço da Disney, o Scare Floor da Monster´s Inc, o cubículo do landspeeder de Luke Skywalker e ainda a vista do centro de Manhattan dos Vingadores da Marvel.

Também há filmes 2D ou 3D

Mas o Apple Vision Pro vai também permitir que os utilizadores vejam filmes a duas ou três dimensões. Tudo graças à funcionalidade Spatial Audio.

Para já vão estar disponíveis 150 filmes 3D, entre os quais está Avatar: O Caminho da Água, Dune, O Filme Super Mario Bros, entre outros. Muitos destes títulos vão estar disponíveis para compra ou aluguer através da aplicação Apple TV.

Ainda que esteja a fazer mais revelações, a Apple não deu a conhecer os planos de lançamento deste dispositivo em outros mercados do mundo, além dos EUA e Canadá. De acordo com os rumores, até ao final deste ano, o headset será disponibilizado em mais países, incluindo alguns da Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Apple: iOS 17 .3 chega na próxima semanaApple compensa utilizadores do iPhone 7 afetados por falhas de áudioSamsung segue passos da Google nos Galaxy S24: Xiaomi a seguir?
Ler artigo completo