Armada lusa do Wolves não desata o nulo frente ao Brighton

8 meses atrás 59

Jogo de equilíbrios no Amercan Express Communitu Stadium. Na deslocação ao recinto do Brighton, o Wolverhampton não foi além de um empate a zeros (0-0), que mantém seagulls e wolves na sétima e décimas posições da Premier League.

Com quatro portugueses de início no turma forasteira - José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes e Pedro Neto -, além do bem conhecido Pablo Sarabia, foi a formação anfitriã a assumir em grande medida as rédeas da partida, sobretudo ao nível da posse de bola.

Apesar desse ascendente, as ocasiões foram escassas e repartiram-se democraticamente. Se Facundo Buonanotte viu o seu cabeceamento bloqueado pela cortina defensiva contrária, Pedro Neto protagonizou o melhor lance para golo da etapa inicial, mas o seu remate de fora da área apenas tirou tinta ao poste da baliza de Jason Steele.

No segundo tempo, as coisas pouco alteraram e, apesar dos esforços em tentar fazer balançar as redes por parte de Matheus Cunha e de João Pedro, o nó permaneceu desatado e as duas equipas somaram um ponto.

BRIGHTON & HOVE ALBION

EMPATE

WOLVERHAMPTON

Ler artigo completo