Arsenal não facilita no terreno dos Wolves e é líder (sob condição) da Premier

5 meses atrás 105

O Arsenal venceu na visita ao Wolverhampton (0-2) e é, sob forma provisória, líder da Premier League, com mais um ponto do que o Manchester City e mais três que o Liverpool. Leandro Trossard, em cima do apito final do primeiro tempo, inaugurou o marcador e Odegaard, em cima do apito final, fechou as contas da partida.

Em relação ao jogo, que contou com Toti Gomes e José Sá no 11 (Fábio Vieira não saiu do banco), o Arsenal - de forma expectável - assumiu as rédeas, teve mais posse de bola e foi a equipa mais perigosa no último terço. Rice, após uma boa combinação com Trossard e Saka, disparou em jeito de fora de área, mas José Sá - sem grandes problemas - segurou.

Já perto do final do primeiro tempo, Gabriel Jesus - em queda e após muita luta - assistiu Trossard que, num remate fortíssimo, acertou num ângulo de defesa impossível para o guardião português: golaço do internacional belga!

Na segunda parte, a equipa do Wolves cresceu muito no jogo - criou muitos calafrios a Raya, essencialmente através de ataques rápidos -, contudo, num dos últimos lances da partida, Odegaard fechou as contas na cara de Sá, após um lance algo confuso dentro de área.

WOLVERHAMPTON

EMPATE

ARSENAL

Ler artigo completo