Arte de David Monteiro desafiou o destino

7 meses atrás 51

O Sporting B venceu na visita ao Amora FC por 3-1 e um dos golos do triunfo teve nota artística de David Monteiro, já bem perto do minuto 90. Os outros tentos da partida foram assinados por Gonçalo Batalha, Vando Félix e Diogo Abreu.

Os primeiros 15 minutos mostraram-nos um duelo que prometia muito espetáculo, fruto de dois golos. Gonçalo Batalha, formado no Sporting CP, bateu um livre direto de forma exemplar frente ao seu antigo clube. Vando Félix empatou poucos minutos depois, com um excelente trabalho individual, que culminou com um remate colocado.

A partir daqui, o jogo transformou-se de forma radical, com muitas faltas, várias delas a roçar a violência e com um total de nove cartões amarelos distribuídos pelos dois conjuntos Também por esta razão, a segunda parte mostrou duas equipas bastante fatigadas e que pareciam incapazes de ir em busca da vitória.

Quando tudo fazia adivinhar um empate mais que destinado, David Monteiro aplicou um pontapé em vólei à entrada da área e confirmou a reviravolta no marcador. Ainda antes do apito final, Diogo Abreu fez o 3-1, num remate que parecia inofensivo, mas que contou com a colaboração de Rúben Rendeiro para entrar na baliza.

Ler artigo completo