Artur Jorge: «A minha gratidão ao Sp. Braga nunca mudará»

6 meses atrás 79

Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, abriu a porta ao futuro na manhã deste domingo, durante a antevisão à visita ao Portimonense.

«Para ser claro, eu sei de tudo o que se está a passar quanto ao meu futuro, mas também por respeito, nesta altura, como a minha serenidade está igual, o meu foco está no jogo de Portimão. Devo viver cada momento e a minha realidade é o jogo em Portimão, para vencer e depois falar sobre o meu futuro», começou por dizer em conferência de imprensa.

Ainda que o assessor dos «guerreiros» tenha tentado evitar o assunto, o próprio Artur Jorge pediu reforçar o argumento.

«Deixa-me responder. Vocês têm muita informação, mas nesta altura a minha realidade é o Sp. Braga e não quero desviar a atenção dos jogadores. TDepois do jogo, falaremos. Neste momento não é importante. Vão jogando com a informação que têm. Sei de que tudo o que se está a passar. Olhemos para o futuro depois do jogo com o Portimonense. A minha gratidão pelo Sp. Braga e o meu clubismo nunca mudará», acrescentou.

Por fim, e questionado por um jornalista brasileiro sobre o Botafogo, Artur Jorge rematou: «Conheço muito do Brasil, não só do Botafogo, mas também da cidade. Sou um homem do futebol e devo estar preparado para conhecer todas as realidades».

O Sp. Braga joga esta segunda-feira, em Portimão (20h15). Em caso de triunfo, a turma de Artur Jorge aproxima-se do FC Porto.

Ler artigo completo