Artur Jorge e o assédio do Catar: «O meu trabalho é valorizado em função das vitórias»

1 mes atrás 37

Artur Jorge tem sido associado ao Al- Rayyan, do Catar. Após a vitória do Botafogo por 4-1 diante do Flamengo, o técnico português acabou por abordar a situação.

Em conferência de imprensa, sublinhou que, para já, só lhe passa pela cabeça a continuidade no emblema carioca, com o qual tem contrato válido até dezembro de 2025.

«O trabalho que fazemos, não só o dos jogadores - que se valorizam - mas também o meu trabalho, é valorizado em função de vitórias, de jogos ganhos e de classificações. Naturalmente que poderá abrir portas a que haja interesse. Agora, uma coisa digo e de forma taxativa: estou muito, muito feliz no Botafogo. Sinto-me muito feliz aqui dentro, muito bem recebido, gosto de trabalhar aqui, e nesta altura o meu foco é claramente só pensar no Botafogo», afirmou o treinador diante dos jornalistas.

«Interessados existirão, como sempre existiram quando temos sucesso», concluiu.

O Botafogo lidera o campeonato com um ponto de vantagem sobre Fortaleza, que tem menos um jogo. Esta quinta-feira, a equipa carioca ruma a São Paulo para defrontar o Palmeiras de Abel Ferreira, num jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Copa Libertadores (o Botafogo venceu 2-1 na primeira mão).

Ler artigo completo