AS Roma empate no quente De Kuip e leva decisões para a sua casa

7 meses atrás 51

Em mais um reencontro europeu entre Feyenoord e AS Roma, o empate (1-1) deixou tudo por decidir na segunda mão. A partida foi equilibrada e com as equipas não correrem grandes riscos em busca do ataque.

Poucos minutos após Leandro Paredes enviar a bola à barra, o De Kuip festejou após o tento de Igor Paixão, de cabeça, em cima do intervalo. 

No segundo tempo, a AS Roma restabeleceu a igualdade numa finalização com o ombro de Lukaku, após cruzamento da esquerda de Spinazzola. Ruí Patrício foi suplente, com a defesa das redes italianas entregues a Mile Svilar.

Em outras partidas deste final de tarde, o Galatasaray venceu com um tento na compensação o Sparta Praha (3-2). Num duelo agitado e com expulsões para ambos os conjuntos, os turcos chegaram ao intervalo em vantagem num tento de Kerem Demirbay.

A reação visitante surgiu por Angelo Preciado pouco depois do reatamento, com Dries Mertens e Jan Kutcha a trocarem golos mais tarde. Num remate colocado, Mauro Icardi acabou por dar o saboroso triunfo ao emblema de Istambul - Sérgio Oliveira não saiu do banco -, com um resultado mais satisfatório para a visita à capital checa.

Segunda parte animada teve também o Shakhtar Donetsk-Marseille, com quatro golos a resultarem num empate (2-2). Os franceses estiveram em vantagem por duas vezes - Pierre Aubameyang e Iliman Ndiaye -, mas tentos de Mykola Matvienko e Eguinaldo contribuíram para a igualdade final.

Ler artigo completo