AS Roma toma decisão final sobre Renato Sanches

5 meses atrás 91

A AS Roma terá tomado a decisão de não ativar a cláusula de opção de compra prevista no acordo assinado, no passado verão, com o Paris Saint-Germain, que viabilizou o empréstimo de Renato Sanches, até ao final da presente temporada.

De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, a direção do conjunto giallorosso optou por não pagar os 15 milhões de euros necessários para o manter, a título definitivo.

Uma sentença que surge na sequência de uma época 'para esquecer' do internacional português, que voltou a ver-se condicionado por uma série de problemas físicos, que só lhe permitiram disputar um total de 12 partidas oficiais.

Agora, o jogador formado no Benfica tem ordem para regressar ao Parque dos Príncipes, onde também não entra nos planos do treinador, Luis Enrique, pelo que terá de procurar uma solução para prosseguir a carreira, em 2024/25.

🇵🇹 Renato Sanches will return to PSG at the end of the current season, AS Roma will not trigger €15m buy option clause to keep him at the club.

↪️ Sanches will be available on the market as PSG will explore solutions for Portuguese midfielder. pic.twitter.com/r2UkviFboL

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) May 5, 2024

Leia Também: Tiago Pinto: Félix será "número um" e Renato Sanches está "desconfiado"

Ler artigo completo