ASAE apreende cerca de 30 mil euros em exploração de jogos ilegais

6 meses atrás 55

A Unidade Regional do Sul- Unidade Operacional de Évora realizou fiscalizações a nove operadores económicos, incluindo, estabelecimentos de restauração e bebidas. As fiscalizações levaram à apreensão de 24 máquinas de jogo ilegal e de 570 euros.

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou sete processos-crime de exploração de jogos de fortuna ou azar fora dos locais legalmente autorizados, tendo detido oito suspeitos. Segundo revela a ASAE, o valor total da apreensão ascende a 30 mil euros.

A Unidade Regional do sul- Unidade Operacional de Évora realizou fiscalizações a nove operadores económicos, incluindo estabelecimentos de restauração e bebidas. As fiscalizações levaram à apreensão de 24 máquinas de jogo ilegal e de 570 euros.

Em comunicado, a ASAE sublinha que “continuará a desenvolver ações de combate e repressão, em todo o território nacional, ao flagelo do jogo ilícito e aos seus crimes conexos, combatendo e tentando minorar os problemas sociais daí decorrentes”.

Ler artigo completo