Assistência de Vitinha abre caminho ao triunfo do Paris SG

9 meses atrás 72

O Paris SG continua em curva ascendente de resultados na presente edição da liga francesa. Na receção ao Nantes, a turma parisiense que contou com Vitinha e Danilo Pereira no onze inicial - Gonçalo Ramos não saiu do banco -, venceu por 2-1 e aumentou de forma provisória a vantagem para o até aqui segundo classificado, Nantes, que apenas entra em campo amanhã.

Naturalmente por cima das incidências, apenas nos últimos cinco minutos do primeiro tempo o Paris SG se chegou à frente no marcador. Vitinha viu Bradley Barcola a surgir em boa posição e endossou a bola para o jovem francês que, na cara de Albert Lafont, atirou a contar.

No reatar das incidências, o Nantes foi capaz de responder e igualar a contagem. Mostafa Mohamed aproveitou um canto cobrado por Florent Mollet e golpeou de cabeça a favor dos canaries.

Apanhado desprevenido, o Paris SG voltou a focar na baliza de Lafont e acabou por chegar à vantagem final, depois do aviso deixado por Lucas Hernández. Jogavam-se já os últimos dez minutos, quando Kolo Muani desfez a igualdade, na recarga a um primeiro cabeceamento de Lucas Hernández.

Ler artigo completo