Atenção, Benfica! Rangers sai derrotado e interrompe série de triunfos

6 meses atrás 53

Interrompida a fase positiva do Rangers. A turma de Glasgow foi surpreendida pelo Motherwell, perdendo por 1-2. Os comandados de Philippe Clément cessaram, desta forma, a série de onze jogos a vencer.

A equipa da casa entrou forte e demonstrou superioridade sobre o adversário. Contra a corrente do jogo, os visitantes acabaram por estrear o marcador.  Jack Vale, avançado inglês, ultrapassou o oponente direto e, já dentro da área, arranjou espaço para colocar a bola em Theo Bair, que só teve de encostar.

O resto do primeiro período foi caracterizado pelo domínio dos light blues e, já com Fábio Silva em campo (entrou para o lugar do lesionado Ross McCausland), a eficácia continuava a não aparecer.

Finalizado o tempo de descanso, o Rangers continuou a ser melhor e acabou por chegar ao golo. James Tavernier, de grande penalidade, repôs a igualdade.

O volte-face no encontro chegou aos 75 minutos. Dan Casey respondeu, ao segundo poste, a um excelente cruzamento de Blair Spittal, batendo Jack Butland. Um verdadeiro balde de água fria no Ibrox Stadium.

Os protestants não conseguiram reagir e o resultado manteve-se inalterado. Com este desaire, o Rangers continua, provisoriamente, no primeiro lugar, sabendo que o Celtic ainda não entrou em campo nesta jornada. Já o Motherwell reforçou o oitavo posto.

Ler artigo completo