Atenção, Debast. De Bruyne inconsolável na Bélgica: "Não é aceitável"

1 semana atrás 48

Instantes após a derrota da Bélgica aos pés de França (2-0), esta segunda-feira, Kevin de Bruyne lamentou os erros cometidos pela sua equipa - sendo que um dos golos aconteceu por 'culpa' de Zeno Debast - e garantiu, na flash-interview - que não ia repetir as palavras tecidas no balneário

"Não vou agora repetir o que disse aos meus colegas nos meios de comunicação social, mas temos de melhorar em todos os aspetos. Se o nível que queremos atingir é o melhor, mas já não somos suficientemente bons para chegar a esse nível, então temos de dar tudo", começou por dizer sobre o assunto.

"Posso aceitar que não somos tão bons como em 2018, sendo que eu fui o primeiro a ver e a dizer isso, mas vi outras coisas que são inaceitáveis. Não é mesmo aceitável. Não vou dizer o quê", completou de seguida, em declarações à VTM, citadas na ESPN.

Recorde-se que a Bélgica arrancou a Liga das Nações com um triunfo por 3-1, diante de Israel, mas não evitou a derrota diante dos gauleses, igualmente pela margem de dois golos.

Leia Também: Debast 'mete a pata na poça' pela Bélgica. "É lamentável…"

Ler artigo completo