Atriz Bryce Dallas Howard denuncia pressão para perder peso em 'Jurassic World'

1 dia atrás 12
Realizador Colin Trevorrow defendeu e apoiou a atriz publicamente.

Correio da Manhã 20:41

A atriz Bryce Dallas Howard, filha do realizador Ron Howard, revelou numa recente entrevista à imprensa britânica que foi aconselhada a perder peso para interpretar o papel de Claire Dearing no filme "Jurassic World".

De acordo com o jornal El País, foi o realizador dos filmes da saga "Jurassic World", Colin Trevorrow, que defendeu e apoiou 

publicamente a atriz dizendo: "Há muitos tipos de mulheres neste mundo e há muitos tipos de mulheres neste filme". Bryce Dallas Howard garantiu que lhe foi pedido que não revelasse o seu corpo verdadeiro no ecrã. 

A atriz tornou-se voz ativa na luta pela aceitação dos corpos. Incentiva as mulheres a aceitar oscilações de peso e a atribuir normalidade às mudanças que a gravidez provoca no corpo feminino.

O mesmo jornal dá conta da intervenção de Bryce Dallas Howard nas tendências de moda de designers de luxo avançando que "actriz tem vindo a comprar os seus próprios vestidos, por vezes em lojas online e por menos de 300 dólares" e que "a sua decisão deriva da dificuldade de encontrar designers dispostos a vestir celebridades fora do cânone e dos tamanhos habituais".

Saiba Mais Alertas

Ver comentários

Ler artigo completo