Avançado sabe da morte do pai, entra em jogo e marca golo após um minuto

7 meses atrás 52

O avançado brasileiro Anderson Tanque, do Novo Hamburgo, passou por uma 'montanha-russa' de emoções na noite desta terça-feira. Já nas instalações do Estádio do Vale, em casa do seu clube, soube da morte do pai antes do jogo com o Santa Cruz, para o campeonato Gaúcho.

Segundo conta o Globo Esporte, o jogador pediu para jogar apesar do choque e, quando entrou no segundo tempo, apenas demorou um minuto para abrir o placar.

"Infelizmente hoje recebi a notícia que perdi o meu pai. Estou a passar por um momento muito difícil. Mesmo assim optei por jogar e esse golo é para ele" disse Tanque ao Globo Esporte, emocionado.

Na comemoração do gol, Tanque apontou para o céu e fez a homenagem para o pai. Foi consolado pelos companheiros de equipa. Após a partida, os companheiros, funcionários do Novo Hamburgo e até rivais procuraram o atacante com abraços de consolo.

Anderson tem 26 anos e foi contratado pelo Novo Hamburgo no verão do ano passado. Antes, passou por clubes de divisões inferiories como o Camboriú, em Santa Catarina, e Paraná e São Joseense, do Paraná. 

Leia Também: Revelada a identidade da mulher que está grávida de Neymar?

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo