AVB e as claques: «Vamos definir que não haja benefícios que ultrapassem os direitos de qualquer sócio»

5 meses atrás 76

André Villas-Boas é o candidato da Lista B às eleições do FC Porto, agendadas para o próximo dia 27 de abril, e este domingo falou sobre vários assuntos em entrevista ao jornal O Jogo e à Rádio TSF. Além das preocupações com as contas do clube, o antigo treinador comentou também, caso seja eleito, qual vai ser a relação do clube com os grupos organizados de adeptos, bem como com a bilhética, onde garante que « há perdas de valor».

«[Relação com as claques?] A definir. Há uma análise forense que tenho obrigatoriamente de fazer à bilhética, porque há perdas de valor. Não quer dizer que seja só relacionada com os Grupos Organizados de Adeptos. Pode estar relacionada com ineficácia operacional relativamente a uso de bases de dados, etc. São protocolos a rever, a estabelecer, a respeitar. Eu também gritei muito pelo FC Porto na Superior Sul. Sei o que é que é passar um jogo a cantar. Respeito. Sei o bom trabalho que eles fazem nas deslocações e em casa. Tendo em conta a distância pontual que o FC Porto tem atualmente, têm-se mostrado unidos a favor da equipa.

Agora, vamos sentar com as duas claques para definir que não haja benefícios que ultrapassem os direitos de qualquer sócio, adepto ou simpatizante normal do FC Porto», assegurou o candidato à liderança do emblema azul e branco.

Portugal

André Villas-Boas

NomeLuís André Pina Cabral Villas-Boas

Nascimento/Idade1977-10-17(46 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

Dupla Nacionalidade

Inglaterra

Inglaterra

FunçãoTreinador

Ler artigo completo