Avelino Dias da Silva: «Estou pronto até a morrer pelo Gil Vicente»

7 meses atrás 50

Avelino Dias da Silva foi eleito o novo presidente do Gil Vicente e, logo após a eleição que venceu com 69 por cento, o dirigente falou aos sócios e adeptos na tomada de posse em que sucedeu ao seu irmão, Francisco Dias da Silva.

«Se os meus pais me vissem hoje, nesta tomada de pose, aos 68 anos, pensariam que tinha perdido a cabeça. Aqui chegado, vou tentar dignificar este lugar e espero estar à altura do presidente cessado, que por acaso é o meu irmão», começou por dizer, agradecendo a confiança. 

«Quero agradecer a todos os que confiaram no nosso projeto, que é o do rumo certo. Aos que votaram na outra candidatura, têm o meu respeito e estou disponível para vos acarinhar», acrescentou, antes de finalizar: «Estou pronto até a morrer pelo Gil Vicente.»

Quanto a medidas eleitorais, Avelino Dias da Silva vincou que não vai permitir adereços de outros clubes em áreas destinadas aos adeptos da casa, nos jogos contra os ditos grandes, e apontou forças para a construção de uma academia da formação, bem como na reestruturação do pavilhão multiusos da cidade de Barcelos. 
 

Ler artigo completo