AVS vence Paços de Ferreira e sobe ao topo da classificação

4 meses atrás 35

O AVS venceu o Paços de Ferreira por 2-0 e subiu provisoriamente ao topo da Segunda Liga. Um autogolo e a ineficácia pacence lançou o AVS na frente da partida, que, já perto do final, consolidou a vantagem de penálti.

A partida começou dividida, sem grandes oportunidades quer de um lado, quer do outro. Na primeira investida do AVS na área adversária: golo do AVS. Vasco Lopes cruzou e Ganchas fez um autogolo caricato. Quase de trivela, o central pacense fez um chapéu ao seu guarda-redes, inaugurando o marcador para a equipa da casa.

O Paços reagiu e foi criando algumas oportunidades, mas a ineficácia foi traindo os castores e evitando a igualdade no encontro. Welton, Cipenga e Matchoi desperdiçaram, Nené não. O quarentão, em cima do intervalo, fez um golo acrobático, mas o VAR reviu e anulou o golo por fora de jogo.

No segundo tempo, o Paços tentou com urgência chegar ao golo, mas a pressão pacense não se traduzia em golos. Do outro lado, o AVS, em contra-golpe, tentava também o segundo.

Aos 79´, Matchoi derrubou Fábio Pacheco dentro da área e José Bessa marcou grande penalidade. Na cobrança, no duelo de experientes (Nené e Marafona), o brasileiro levou a melhor e sentenciou a partida, já perto do final. 

O Paços ainda tentou, principalmente de bola parada, reduzir as contas, mas o resultado manteve-se na vantagem de dois golos para os da casa.

AVS

EMPATE

PAÇOS DE FERREIRA

 AVS x Paços de Ferreira

 AVS x Paços de Ferreira

Ler artigo completo