'Baldou-se' ao Leverkusen-Bremen e agora foi suspenso até final da época

1 mes atrás 41

Naby Keita foi suspenso, esta terça-feira, da equipa principal do Werder Bremen até final da época após ter recusado viajar para Leverkusen, no passado domingo, ao saber que não seria titular no jogo da Bundesliga. O médio de 29 anos está, assim, impedido de treinar e marcar presença no balneário, tendo sido alvo de ainda de uma multa. 

"O comportamento de Naby não pode ser tolerado por nós enquanto clube. Com esta atitude, ele desiludiu a sua equipa numa situação desportiva e colocou o lado pessoal acima do coletivo. Não podemos permitir isto. Nesta fase da temporada precisamos de concentração total nos restantes jogos e de uma equipa muito unida. Portanto, não havia alternativa", explicou Clemens Fritz, diretor desportivo do Werder Bremen, em declarações aos canais oficiais do Werder Bremen.

Recorde-se que Naby Keita, que chegou a Bremen no último verão, após terminar contrato com o Liverpool, recusou entrar no autocarro da equipa após ter conhecimento que tinha ficado fora do onze que iria defrontar o Bayer Leverkusen, preferindo ir... para casa. 

Leia Também: Insólito: Soube que seria suplente no Bayer-Bremen e foi... para casa

Ler artigo completo