Banco de ouro: Oscar Bobb e De Bruyne entraram e levaram os três pontos para Manchester

8 meses atrás 72

Num dos terrenos mais complicados da Premier League, o Newcastle recebeu o Manchester City e, num jogo de loucos, os azuis venceram, perto do final, por 2-3.

Depois da substituição, por lesão, de Ederson nos minutos iniciais, os cityzens deram início ao sufoco. Pressionantes e a trocar bola no último terço, o Manchester City não apertou com os visitantes e, pelo calcanhar de Bernardo City, a vantagem apareceu, num gesto técnico delicioso do português.

Após meia hora de um leve amasso, o Newcastle encontrou uma mina de ouro na lateral direita do Manchester City e, por lá, deu a cambalhota no marcador. Isak e Gordon, em dois lances semelhantes — pela esquerda, puxaram para dentro e remataram em jeito para o lado mais distante -, fizeram o 1-2.

O segundo tempo, por sua vez, foi marcado por um nome: Kevin De Bruyne. O belga, que passou muito tempo de fora por lesão, entrou no segundo tempo e foi decisivo. De Bruyne marcou a quinze minutos do fim e, no último suspiro, assistiu o jovem Oscar Bobb para o golo da vitória. 

Desta forma, o Manchester City subiu ao segundo lucar e chegou perto do Liverpool. Do outro lado, o Newcastle continua, à condição, no 10º posto.

NEWCASTLE

EMPATE

MANCHESTER CITY

Ler artigo completo