Bayern München entra a vencer em noite histórica para Thomas Muller

1 mes atrás 49

O Wolfsburg recebeu o Bayern München, num encontro a contar para a primeira jornada da Bundesliga. Os visitantes venceram 2-3.

Tiago Tomás começou a titular na equipa da casa. Já na formação da Baviera, Raphaël Guerreiro e João Palhinha começaram no banco de suplentes.

Os primeiros 15 minutos de jogo demonstraram uma belíssima performance por parte de Kamil Grabara. O guardião do Wolfsburg defendeu os quatro lances de perigo do Bayern, o que permitiu dar tranquilidade à equipa da casa. Mas essa tranquilidade não durou muito tempo, porque aos 19 minutos Musiala abriu o marcador na Volkswagen Arena. O médio apontou o 0-1 após uma assistência de Sacha Boey, que lhe permitiu rematar a bola para o fundo das redes.

 Ao minuto 30, Harry Kane saiu disparado para o árbítro da partida, queixando-se de uma grande penalidade. O juiz não gostou da reação do inglês e, como este não era o capitão da equipa, recebeu o cartão amarelo por reclamações.

A formação da Baviera demonstrou-se dominadora na primeira parte, mas com falta de finalização.

No início da segunda metade, o Wolfsburg recebeu uma grande penalidade a seu favor. Sacha Boey fez falta sobre Tiago Tomás dentro da grande área, que resultou no cartão amarelo para o francês. Na marca do castigo máximo, Lovro Majer não desperdiçou e fez o golo da igualdade, ao minuto 47.

Após uma excelente pressão sobre a defesa visitante, o Wolfsburg fez o 2-1. Patrick Wimmer com a assistência para Lovro Majer, que fez o bis na partida.

A entrada do novo recordista resulta em reviravolta

Thomas Müller fez história, no minuto 65. Ao entrar no campo, o avançado alemão igualou a marca de mais jogos realizados pelo emblema da Baviera, juntamente com Sepp Maier. Ambos realizaram um total de 709 jogos.

Com a celebração de uma grande marca, eis que chegou o golo do Bayern. Canto batido, Harry Kane de cabeça e na tentativa do corte Jakub Kaminski tocou na bola e colocou-a na baliza, o que resultou na igualdade no marcador.

Depois de várias substituições por ambas as partes, eis que aos 82 minutos Serge Gnabry cozinhou uma excelente finalização, após a assistência de Harry Kane, dando a liderança de volta ao Bayern München.

O Bayern München saiu da cidade da Volkswagen com os três pontos conquistados, após uma incrível reviravolta na primeira jornada da Bundesliga.

JA!!! Auftaktsieg! Let's go! 🔥🔥🔥#MiaSanMia #FCBayern #WOBFCB pic.twitter.com/VDwiW5OqMR

— FC Bayern München (@FCBayern) August 25, 2024

Ler artigo completo