Na Coreia do Sul, Bayern München defrontou o Tottenham, com o triunfo a sorrir para o conjunto alemão (2-1). No entanto, o grande momento do jogo saiu dos pés de um antigo jogador do Sporting.
No embate particular, os bávaros chegaram à vantagem logo nos minutos inaugurais. O jovem Gabriel Vidovic, aos 4', aproveitou uma enorme falha na construção adversária para desatar o nó no marcador.
O resultado manteve-se até ao intervalo, período marcado por múltiplas mexidas protagonizadas por Vincent Kompany. João Palhinha, reforço dos die roten, foi um dos elementos chamados para a disputa, na sua estreia pelo novo clube.
Já dentro das quatro linhas, o internacional português viu o companheiro Leon Goretzka ampliar a vantagem, na sequência de uma transição rápida. Aos 66', os spurs acabariam por chega ao golo da consolação, num momento de inspiração de Pedro Porro.
O lateral espanhol, ainda longe da baliza, tentou a sua sorte na meia distância. O disparo saiu com a trajetória desejada, não dando qualquer hipótese de intervenção a Ulreich.
Recorde-se que ambas a equipas vão voltar a encontrar-se no dia 10 de agosto, no Tottenham Hotspur Stadium.