Bayern Munique aconselhado a despedir Tuchel já: "Não chega à equipa"

6 meses atrás 60

O Bayern Munique pode avançar, nas próximas horas, para a demissão de Thomas Tuchel, fruto da surpreendente derrota sofrida na visita ao Heidenheim, por 3-2, que aumentou para 16 pontos a distância para o líder da Bundesliga, o Bayer Leverkusen.

Esta é, pelo menos, a opinião de Lothar Matthaus, 'lenda viva' do conjunto bávaro, que defende que a equipa deveria apresentar-se com uma 'cara nova' no banco de suplentes, já no encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, perante o Arsenal, no Emirates, na próxima terça-feira.

"Há sempre algo a ser salvo, mas penso que o ambiente quebrou entre Thomas Tuchel e a equipa. Se estás a vencer, por 0-2, em Heidenheim, não podes deixar escapar os pontos, especialmente, com vista ao próximo desafio, na Liga dos Campeões", afirmou.

"A química já não é a melhor. Estou entusiasmado por ver o que acontece, no Bayern Munique, nas próximas 24 horas. Consigo, inclusive, imaginá-los a tentar com um treinador de transição", prosseguiu o agora comentador desportivo da estação televisiva alemã Sky Sport.

"A exibição embaraçosa da última semana, contra o Borussia Dortmund, e o resultado de hoje dizem muito. Thomas Tuchel já não consegue chegar à equipa, dá conferências de imprensa estranha e presta declarações estranhas", completou.

Leia Também: Bayern Munique volta a perder e deixa Leverkusen a dois pontos do título

Ler artigo completo