Benfica e Estoril negoceiam Tiago Araújo

1 semana atrás 17

Depois de uma época em Arouca, é seguro dizer que Tiago Araújo vai mudar de clube, mas talvez não de cores. Ao que o zerozero apurou, há negociações entre o Benfica, detentor do seu passe, e o Estoril, que o pretende para a nova época.

Com contrato até junho de 2025, o cenário de empréstimo esteve em cima da mesa, embora o avanço das conversas tenham levado a outra solução e que parece agradar a ambas as partes: o jogador rescinde com o Benfica e as águias conservam metade do passe.

Uma estratégia que tem sido comum no futebol nacional, sobretudo depois das limitações dos números de emprestados, e que, ao mesmo tempo, protegem os clubes que contratam os jogadores e que, no fundo, lhes dão palco para maior progressão.

Ora, não entrando nas contas dos encarnados, até porque a época em Arouca não foi tão boa como pretenderia (fez 16 jogos na equipa de Armando Evangelista), Tiago Araújo vê nesta hipótese o cenário ideal para ter outro tipo de preponderância, num regresso a Lisboa - apesar de ser natural de Vila do Conde, praticamente há uma década está ligado às águias.

O acordo ainda não está feito, mas há boa perspetiva que tal aconteça e que, em breve, o jogador esteja à disposição de Bruno Pinheiro.

Portugal

Tiago Araújo

NomeTiago Filipe Alves Araújo

Nascimento2001-03-27(21 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Defesa (Defesa Esquerdo)

 Sporting CP x FC Arouca

 Arouca x Vit Guimarães

Ler artigo completo