Bernardo, Cancelo e Matheus Nunes 'mexem' com o verão do Manchester City

1 mes atrás 51

O mercado de transferências de verão está, oficialmente, aberto, no Reino Unido, mas deverá ser particularmente tranquilo para o Manchester City, de acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pela estação televisiva ESPN.

Pep Guardiola está, atualmente, satisfeito com o plantel que tem à disposição, pelo que os campeões ingleses em título só irão procurar promover 'mexidas' caso algum jogador peça, especificamente, para sair. E é, precisamente, aqui que uma série de jogadores portugueses entra diretamente na equação.

Neste lote, encontram-se Bernardo Silva e Matheus Nunes, que ainda não terão decidido se pretendem ou não 'mudar de ares', tal como Kevin de Bruyne. Caso algum deles o deseje fazer, o clube avançará pela aquisição de Bruno Guimarães.

O internacional brasileiro está há muito identificado pelos citizens, mas está 'blindado' pelo Newcastle por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de libras (118,3 milhões de euros), que estes não pretendem ativar.

Bem mais clara está a situação de João Cancelo, lateral-direito que, na já findada temporada, representou o Barcelona, a título de empréstimo, e que não entra nos planos, pelo que o objetivo passará por transferi-lo, a título definitivo.

Leia Também: João Cancelo entre Manchester City e Barcelona: "Se não houver acordo..."

Ler artigo completo