Bernardo Silva 'estraçalhado' por Piers Morgan: "Que monte de tretas"

1 hora atrás 28

Piers Morgan, jornalista inglês e confesso adepto do Arsenal, não poupou, esta segunda-feira, nas críticas tecidas a Bernardo Silva, na sequência da análise realizada pelo internacional português ao empate a duas bolas entre Manchester City e Arsenal.

"Que grande monte de tretas. Quando estávamos 11 contra 11... Deixem-me que lhe recorde que estávamos a amassá-los por completo. Devíamos ter marcador três golos. Gabriel marcou um golo brilhante, de cabeça, mas falhou um outro, mais fácil, poucos minutos antes", começou por afirmar.

"Estávamos totalmente por cima deles, como uma alergia. Já agora, por que é que o Manchester City ainda tinha 11 jogadores? Por que é que Haaland, que tentou decapitar Gabriel com a bola, que estava a atropelar jogadores...", prosseguiu.

"Por que é que Walker, que, no vídeo do golo - onde, felizmente, fez um trabalho horrível - surge a atiçar Gabriel? Onde é que estavam os cartões amarelos e vermelhos? A verdade é que há uma regra para o Manchester City, no Etihad, e uma para todos os outros", completou.

A terminar, o repórter, que falava na rádio britânica talkSPORT, atirou: "Apesar disso, do constante abuso das regras, só impediram, a 30 segundos do fim, o que teria sido uma das grandes vitórias da carreira de treinador de Arteta".

Leia Também: Bernardo Silva arrasador após o City-Arsenal: "Só uma equipa veio jogar"

Ler artigo completo