Bielsa arrasa organização da Copa América: «Uma praga de mentirosos»

2 meses atrás 74

Na antevisão ao jogo de atribuição do 3º e 4º lugares da Copa América, Marcelo Bielsa aproveitou para defender os seus jogadores e deixar a sua visão dos incidentes entre adeptos e jogadores no jogo das meias-finais ante a Colômbia, que tiveram Darwin Nuñez no epicentro dos acontecimentos.

«Foram mães de família atacadas com bebés nos braços. Se os meus jogadores não tivessem feito o que fizeram, teriam sido condenados por toda a gente. Como é que não se pode defender a mãe, a irmã ou o seu bebé?», começou por dizer.

«Como é que é possível não os defender quando o sistema de segurança para impedir que isso acontecesse falhou: a prevenção e uma saída de emergência. A sanção não deve ser para os futebolistas, mas para aqueles que os obrigaram a agir da forma como agiram», prosseguiu.

«Peçam desculpa pá! Quem é que vão suspender? A única coisa que têm a dizer é: "Cometemos um erro, assumimos a responsabilidade e vamos tratar do assunto"», aludiu o selecionador celeste num tom cada vez mais elevado.

«Todas as mentiras que contaram a dizer que os campos são perfeitos, que os campo de treino são perfeitos e que a Bolívia não treinou. É tudo uma praga de mentirosos e eu já disse tudo o que tinha prometido a mim mesmo não dizer», concluiu acerca do assunto.

Recorde-se que o Uruguai discute com o Canadá o último lugar do pódio, no domingo de madrugada, por volta da 01h00.

"LOS JUGADORES REACCIONARON COMO CUALQUIER SER HUMANO" 🗣️🇺🇾

▶️ Marcelo Bielsa se refirió a la reacción de los jugadores de Uruguay por los incidentes desatados en la tribuna tras la derrota frente a Colombia en la CONMEBOL #CopaAméricaEnDSPORTS.

▶ Suscríbete en… pic.twitter.com/MqpvkPzdFN

— DSPORTS (@DSports) July 12, 2024

Ler artigo completo