Biografia de Pharrell Williams vai chegar ao cinema através de uma parceria com a Lego

1 mes atrás 85

pub

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 06/06/2024

A vida do afamado produtor contada peça a peça.

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 06/06/2024

A vida de Pharrell Williams vai dar um novo filme da Lego e já é possível ter uma ideia de como irá ficar graças ao trailer lançado hoje. Piece by Piece chegará aos cinemas no dia 11 de Outubro.

É, sem dúvida, um dos maiores artesãos da música pop mundial pós-2000. O artista e produtor de Virginia Beach entrou em cena ainda na década de 90, mas foi após o virar do milénio que o seu toque de Midas para criar êxitos intemporais mais se começou a sentir. Ao lado de Chad Hugo na dupla de produção The Neptunes, rubricou temas que ajudaram a manter o hip hop enquanto fenómeno líder de audiências — desde “Shake Ya Ass” (de Mystikal) e “Hot in Herre” (de Nelly) a “Drop It Like It’s Hot” (de Snoop Dogg) e “Milkshake” (de Kelis).

Ao longo de uma carreira com mais de três décadas, Williams liderou também a banda N.E.R.D., ligou-se intimamente ao mundo da moda e construiu também uma bem-sucedida carreira enquanto artista a solo, da qual resultaram álbuns como In My Mind (2006) e Girl (2014) ou o estratosférico single “Happy”, que integrou a banda sonora de Despicable Me 2. Nesse seu incontornável trajecto, colaborou também com gente como Beyoncé, Tyler, The Creator, Travis Scott e Frank Ocean, entre muitos, muitos mais.

Desse vasto lote de parcerias que Pharrell trilhou, alguns deles vão ter direito a ter as suas próprias figuras Lego em Piece by Piece. Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Timbaland, Daft Punk, Jay-Z, Busta Rhymes, Justin Timberlake ou Gwen Stefani aparecem retratados no trailer já revelado e dão voz às suas respectivas personagens. A longa-metragem tem a assinatura do realizador Morgan Neville e aterrará nos cinemas mais para o final deste ano.


pub

Ler artigo completo