Boateng comprometido pela própria mãe: "Abusa de mulheres há anos"

6 meses atrás 79

A revista alemã Spiegel traz, esta sexta-feira, a público novas (e 'bombásticas') informações a propósito da morte de Kasia Lenhardt, a 9 de fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do final da relação amorosa que mantinha com Jérôme Boateng.

A publicação desvenda um email alegadamente enviado pela própria mãe do internacional germânico, Martina Boateng a um advogado sediado em Berlim, no dia 25 de março do mesmo ano, no qual esta assumia estar a par de episódios violentos protagonizados por este, em múltiplas ocasiões.

"O meu filho tem vindo a abusar mental e fisicamente de mulher durante anos. Agora, Kasia Lenhardt acabou com a própria vida, e ele continua a não querer lidar com as consequências do próprio comportamento", pode ler-se.

A mesma publicação dá conta de mensagens supostamente enviadas pelo jogador de 35 anos de idade à companheira, em outubro de 2019, e assegura que esta tinha intenções de avançar com uma queixa junto das autoridades, antes de morrer.

Nas ditas mensagens, Kasia Lenhardt terá enviado "fotografias de hematomas nos braços" que lhe teriam sido infligidos pelo jogador, na sequência de uma acesa discussão entre ambos. O próprio, por seu lado, recusou comentar.

Leia Também: Oficial: Campeão mundial anunciado no último classificado da Serie A

Ler artigo completo