Boavista: Chidozie autorizado a negociar com clube da MLS

2 meses atrás 51

O Boavista autorizou Chidozie a viajar para os Estados Unidos da América, onde o aguarda um contrato com o FC Cincinnati, equipa da Major League Soccer, confirmou o zerozero.

O central nigeriano já não esteve no jogo-treino realizado contra o Santa Clara e procurará finalizar o processo de transferência nos próximos dias. 

Os media da cidade norte-americana falam num negócio a rondar os 380 mil euros, mas ao zerozero asseguram que os valores da mudança de Chidozie serão superiores. 

O internacional nigeriano está a entrar no último ano de contrato no Bessa, é um dos mais bem pagos do plantel e aos 27 anos tem a possibilidade de se mudar para um campeonato interessante ou não fosse frequentado pelo pé esquerdo de um tal de Lionel Messi. 

O FC Cincinnati ocupa o segundo lugar do Grupo Este da MLS, atrás precisamente do Inter Miami, de Messi. 

Chidozie está desde 2020 no Boavista e justificou um investimento de cinco milhões de euros, naturalmente pesado para as contas da SAD do Boavista. Fez 59 jogos oficiais de xadrez ao peito e passou por empréstimos ao Alanyaspor (Turquia) e Hajduk Split (Croácia). 

Ler artigo completo