Bono explica Arábia Saudita: «Precisava de uma mudança pela minha saúde mental»

5 meses atrás 103

Yassine Bono, guarda-redes so Al Hilal, venceu - na passada quinta-feira - a Supertaça Saudita, depois de uma vitória por 4-1 sobre o Al Ittihad, e abordou - em flash interview pós-jogo - a passagem por Sevilla e decisão de rumar à Arábia Saudita.

O guardião de 33 anos, recorde-se, transferiu-se no verão de 2023 para a Arábia Saudita e, apesar de revelar que financeiramente a transferência foi muito vantajosa, afirmou que não foi a principal razão para abandonar os blanquirrojos.

«O último ano foi muito difícil para mim, tive problemas familiares. Tentei com todas as minhas forças e usando a minha experiência, mas não consegui porque emocionalmente não podia continuar. Precisava de uma mudança, pela minha saúde mental», começou por dizer. 

Apesar de ser relembrado como herói pelas suas prestações na última temporada em que representou os sevilhanos, Bono relembrou a saída do emblema espanhol.

«Não podes estar num sítio onde sabes que não podes estar. Tive muito pouca vida. Treinar, levar o cão a passear, dormir a sesta e pensar no treino seguinte. Se eu tivesse ficado mais um ano, o meu desempenho não teria sido o mesmo. Sair quando se sabe que não se pode dar o que é necessário é uma prova de amor ao clube.»

Recorde-se que Bono saiu do Sevilla depois da conquista de duas Liga Europa ao serviço dos espanhóis. Na Arábia Saudita, segue com o recordista Al Hilal onde já conquistou um título.

Marrocos

Yassine Bono

NomeYassine Bounou

Nascimento/Idade1991-04-05(33 anos)

Nacionalidade

Marrocos

Marrocos

Dupla Nacionalidade

Canadá

Canadá

PosiçãoGuarda Redes

Ler artigo completo