Boucherie em 'guerra aberta' com Pegula: «O dinheiro não pode comprar uma final do US Open»

1 semana atrás 48

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

13:16

Canadiana não se coibiu de comentar publicação de uma fã da tenista norte-americana

Jessica Pegula, sexta no ranking WTA, já mostrou nos courts que não é 'só' herdeira de uma fortuna multimilionária e prova disso está o facto da norte-americana ter chegado à final do US Open no passado fim de semana, torneio do Grand Slam que acabou por perder para a bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, por 7-5 e 7-5. Ora, Eugenie Bouchard, não perdeu a oportunidade de lançar uma farpa a Pegula... derivado dos seus milhões. 

A tenista canadiana optou por responder a um comentário de uma fã de Pegula que dizia não entender porque é que norte-americana era odiada "por ser a 'filha de' e proveniente de família endinheirada". "Parece ser uma pessoa sensata e divertida que se esforçou muito para subir no ranking como todas as jogadoras", pode ler-se no X. Ora, a resposta da tenista canadiana não tardou: "O dinheiro não pode comprar uma final do US Open", escreveu acrescentando um 'lol', acrónimo de laughing out loud (a rir alto).

Recorde-se que a fortuna da família de Pegula, está avaliada em 8 mil milhões de dólares, sendo que são donos de equipas como os Buffalo Bills (NFL) e Bufallo Sabres (NHL).

Por Record

Ler artigo completo