À sexta jornada, o Bragantino conheceu, na madrugada de domingo para segunda-feira, aquela que foi a primeira derrota da temporada, no principal escalão do futebol brasileiro, ao 'tombar' no Arena Fonte Nova, perante o Bahia, por 1-0.
Thaciano marcou, aos 37 minutos, o golo que fez a diferença, em Salvador. Um resultado que deixa a equipa do 'universo' da Red Bull na sétima posição, com nove pontos, tantos quanto o Atlético Mineiro( que, no entanto, tem uma partida em atraso), e que deixou insatisfeito o treinador português Pedro Caixinha.
"Temos de repensar as nossas atuações fora de casa. Continuamos a não ter a mesma intensidade e dinâmica. Preciso de convencer os nossos jogadores de que a nossa forma tem de ser igual em casa e fora", afirmou, citado pelo portal canarinho Globoesporte.
"O Bahia tem uma grande equipa, está muito bem orientado. Fez um grande jogo e foi digno vencedor. Acho que a nossa equipa entrou bem no jogo. Nos primeiros 20 minutos, soube anular a saída e a ligação do Bahia", prosseguiu.
"Depois, a equipa não soube ser rápida e agressiva na circulação de bola e movimentação. Precisávamos de ser mais agressivos e dinâmicos para procurar espaços e explorá-los. O lance do golo é fruto da falta de compactação da equipa", completou.
Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, 'vergado' em casa. Artur Jorge empata