Brasil. Motorista TDVE mordido após recusar ligar o ar condicionado

4 meses atrás 41

Um motorista TVDE alega que foi mordido, na segunda-feira, por uma passageira após se ter recusado a ligar o ar condicionado em Salvador, no Brasil. O homem sofreu ferimentos na testa e numa das mãos e viu ainda o seu telemóvel destruído. 

Vinicius Ribeiro transportava uma mulher, que pediu ao motorista que parasse num condomínio para que uma amiga entrasse no carro. De acordo com o G1, a agressora entrou e bateu "com força" a porta do carro. Durante a viagem, a mulher pediu ao motorista para ligar o ar condicionado. "Informei que não iria ligar, porque eu só posso ligar mediante a solicitação do passageiro na corrida 'Confort'", explicou o motorista.

Após a recusa, a mulher pediu ao homem para parar o carro. Foi nesse momento, que "começaram as ofensas e agressões", garantiu Vinicius. "Eu peguei no telemóvel para filmar, e ela mordeu-me o rosto e a minha mão. Por fim, partiu-me o telemóvel com uma pedra", relatou o homem.

A amiga da agressora ainda a tentou acalmar, mas sem sucesso. No fim, a mulher recusou pagar a viagem e saiu do carro. 

O homem apresentou queixa contra a mulher, que já foi ouvida pela Polícia Civil. Após ser ouvida, a mulher acabou por ser libertada.

Leia Também: Motorista TVDE detido por suspeita de violação em liberdade. PJ investiga

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo