Brasil. Rapaz que comeu lagartixa não consegue fazer "atividades diárias"

9 meses atrás 80

O menino de 11 anos que se sentiu mal após comer uma lagartixa frita no início de novembro, em Formosa, no Brasil, continua sem conseguir realizar as atividades do dia a dia.

A mãe do menor revelou que o filho não consegue andar de bicicleta sem sentir fadiga e falta de ar e que exames realizados recentemente ao sangue mostraram que há uma infeção, reporta o G1. Contudo, para já ainda não se sabe em que parte do corpo está situada.

"Ele fica indisposto e com falta de ar. Não consegue fazer as atividades diárias que fazia antes com normalidade", revela Raquel Souza em entrevista ao portal brasileiro.
 
O menino voltou a ir à escola e está a "assistir às aulas", mas não pode participar em atividades que exijam esforço físico. "Ele não tem ânimo", acrescenta.

O menor já foi internado três vezes devido à infeção intestinal provocada por uma bactéria, mas os sintomas de mau estar não dão tréguas.

De recordar que o jovem de 11 anos terá comido uma lagartixa dada pela madrasta e pela mãe desta, no fim de semana de 4 e 5 de novembro, quando esteve na casa do pai e ficou ao cuidado das duas mulheres quando este foi trabalhar.

O caso está sob investigação policial.

Leia Também: Menino que comeu lagartixa continua a sentir fraqueza e dores de cabeça

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo