Britney Spears paga 1,8 milhões ao pai. Saiba porquê

1 semana atrás 897

Chegou ao fim a batalha judicial que opôs Britney Spears ao pai e apesar de a cantora ter conseguido aquilo que desejava – livrar-se do controlo do progenitor (decisão que foi anunciada há mais de dois anos) – só agora foi determinado o valor da indemnização a pagar a Jamie Spears: dois milhões de dólares, que é como quem diz mais de 1,8 milhões de euros.

Soma-se a este valor outro tanto em custas judiciais. Fonte próxima da artista, de 42 anos, garante que Britney está "furiosa" com estas perdas, mas ao mesmo tempo aliviada com o fim de um processo "muito doloroso".

O advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, revelou que a cantora está feliz por ter alcançado "a liberdade que tanto desejava". A artista esteve quase 14 anos sob a tutela do pai e no seu livro de memórias, 'A Mulher que há em Mim' (Arena), revela que o progenitor controlava a sua vida com mão de ferro, interferindo em tudo: desde as decisões sobre a sua dieta até às escolhas artísticas e ao planeamento familiar. Segundo conta, nem sequer lhe era permitido conduzir ou beber um café livremente. Chegou a dizer que preferia que lhe tivessem atribuído como tutor um "desconhecido encontrado na rua".

Ler artigo completo