Bruno Fernandes acusado de "rir" de Ten Hag: "Que cara***?"

4 semanas atrás 34

Ian Wright apontou, esta segunda-feira, Erik ten Hag como um dos principais 'culpados' pela derrota sofrida pelo Manchester United na deslocação ao terreno do Brighton, por 2-1, em jogo a contar para a segunda jornada da Premier League.

O antigo internacional inglês questionou algumas das opções tomadas pelo treinador neerlandês, entre elas, a de ter substituído o capitão, o português Bruno Fernandes, à passagem dos 79 minutos, quando red devils e seagulls estavam empatados a uma bola, para lançar em campo o escocês Scott McTominay.

"Aconteceram muitas coisas naquele jogo que eu, simplesmente, não consegui perceber ou não estava a perspetivar que acontecessem. Por exemplo, não conseguiu perceber por que é que ele retirou o Bruno e adorou uma postura tão defensiva. Porquê?", afirmou.

"Quando ele [Bruno Fernandes] saiu a correr, na verdade, estava a sorrir e a rir. Pensou 'Que cara***? Não consigo acreditar neste tipo'. Essa foi a sensação com que fiquei. Se alguém iria vencer aquele jogo, seria Bruno Fernandes", completou, no podcast 'Wrighty's House'.

Leia Também: Bruno quis, Zirkzee não. United 'tomba' com lance surreal

Ler artigo completo