Bruno Fernandes reage à dupla expulsão: «Nunca fiquei em silêncio nem fugi às responsabilidades»

1 hora atrás 17

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

08:27

Capitão do Manchester United assume que atravessa um dos momentos mais difíceis da carreira

A viver um momento único na carreira (pela negativa) depois de ter sido expulso em dois jogos consecutivos pelo Manchester United, Bruno Fernandes recorreu nas últimas horas às redes sociais para, numa mensagem aos adeptos, agradecer todo o apoio que tem recebido. Não só isso, o capitão dos red devils garantiu que, tal como tem sido apanágio seu ao longo da carreira, não pretende "ficar em silêncio" nem "fugir das responsabilidades".  

"Um momento difícil para a equipa e, para mim, um dos mais difíceis. Quase cinco anos no clube com altos e baixos, momentos bons e maus. Pessoalmente, sempre enfrentei desafios e adversidades durante a minha carreira, e algo que nunca aconteceu foi ficar em silêncio ou fugir das responsabilidades em momentos difíceis. Sei que parece um clichê e que muitos dos adeptos estão fartos disso, mas ninguém está mais desapontado do que eu com o momento que vivo. Mesmo nesta altura, agradeço todas as mensagem positivas dirigidas a mim e à equipa", escreveu o internacional português, de 30 anos, numa mensagem no Instagram.

Bruno Fernandes, refira-se, tem sido um dos pilares neste início de época do Manchester United, e já leva quatro assistências em 10 jogos pelo emblema inglês.

Por Record

Ler artigo completo