Bukari explica festejo à Ronaldo: «Deixei-me levar pela emoção»

1 ano atrás 41

A celebração de Osman Bukari após marcar o segundo golo do Gana no encontro da primeira jornada do grupo H do Mundial 2022, frente a Portugal, deixou espaço para interpretações acerca de uma possível provocação a Cristiano Ronaldo.

O avançado ganês correu em direção à linha lateral, saltou e imitou o gesto célebre do capitão da seleção nacional, gritando ainda «Siiuuu». Ora, após o jogo, nas redes sociais, o jogador do Estrela Vermelha fez questão de esclarecer que nunca quis instigar Ronaldo, que assistiu a tudo visivelmente desagradado no banco de suplentes.

«Dei conta de que a minha comemoração de hoje gerou comentários alegando que fui desrespeitador com Ronaldo. Isso está incorreto. Deixei-me levar pela emoção do momento de marcar pelo meu país na minha estreia no Mundial, daí a minha comemoração», começou por escrever na rede social Twitter.

«A minha educação não me permite ser desrespeitador com os mais velhos e muito menos com um dos meus ídolos», acrescentou.

I have noticed my celebration today has generated comments claiming I was disrespectful towards Ronaldo

This is incorrect. I was overcome by the emotion of the moment of scoring for my country on my World Cup debut leading to my celebration.

My upbringing doesn’t permit me

1/2 pic.twitter.com/5MWy0yaql0

— Osman Bukari (@OsmanBukari9) November 24, 2022
Ler artigo completo