Cabeça de Darwin consolida triunfo tardio em casa de Nuno Espírito Santo

6 meses atrás 64

Tem estado em grande. Darwin Nuñez deu mais uma vitória ao Liverpool, uma vez que apareceu no sítio certo para o único golo da partida em Nottingham (0-1). A turma de Jurgen Klopp continua no primeiro posto, pois soma 63 pontos.

Antes do jogo entre o Manchester City (segundo classificado) e Manchester United, os reds entraram em ação para não deixarem fugir o topo da liderança. Ainda assim, a partida foi de elevado grau de dificuldade, uma vez que a turma da casa deu bastante trabalho em todos os 90 minutos.

As oportunidades no primeiro tempo, aliás, foram bastante escassas. Alguns rasgos individuais deram outra vida ao encontro, mas o resultado verificado ao intervalo era 0-0, depois de alguma desinspiração de ambos os conjuntos.

Nuno Espírito Santo mexeu com as peças que tinha no banco de suplentes, mas foi Jurgen Klopp a ter os frutos desejados: aos 60 minutos lançou Darwin Nuñez e o urugaio, na reta final do jogo, foi essencial para a conquista dos três pontos.

O camisola nove saltou mais alto que o seu adversário (após um cruzamento preciso de Alexis Mac Allister) e fez os adeptos dos reds explodirem de alegria, pois encontrou o caminho para a baliza defendida por Matz Sels.

Ler artigo completo