Cabeceamento certeiro de Vlahovic não deixa Inter escapar no topo

8 meses atrás 71

No Stadio Arechi, a Juventus ainda sofreu, mas no final conseguiu arrecadar os três pontos frente ao Salernitana, lanterna-vermelha do campeonato italiano (1-2). Um golo tardio de Dusan Vlahovic ditou o resultado final, para contentamento dos adeptos da Vecchia Signora.

Numa primeira parte pautada pelo equilíbrio, a eficácia do conjunto da casa chamou mais alto: Giulio Maggiore, na entrada da área, deu a melhor sequência ao passe de Tchaouna. O remate colocado não de qualquer hipótese a Szczesny, que bem se esticou.

No entanto, o médio que fez o gosto ao pé acabaria por ir tomar banho mais cedo. Aos 53', o camisola '25' recebeu a segunda cartolina amarela, após uma entrada imprudente. Como tal, os bianconeri subiram ainda mais as suas linhas, aproveitando da melhor forma a vantagem pontual. 

Aos 65', Samuel Iling-Junior apareceu eficazmente no segundo poste, correspondendo a um cruzamento rasteiro que parecia perdido. O defesa inglês estreou-se, assim, a marcar na presente temporada. A machadada final estava reservada para o período de descontos.

Danilo desferiu um exímio cruzamento pelo corredor direito. Dusan Vlahovic ganhou nas alturas e cabeceou com violência, num gesto técnico perfeito. O resultado acabaria por não sofrer mais alterações, colocando a Juventus a dois pontos do líder Inter.

SALERNITANA

EMPATE

JUVENTUS

Ler artigo completo