Caixa Geral de Depósitos e PayPal unem esforços para os pagamentos digitais

11 meses atrás 93

O comércio online e compras online fazem parte da rotina dos portugueses, tendência que continuará a aumentar nos próximos anos, muito em parte pela pura comodidade. Não por acaso, a PayPal continua a ser a referência enquanto plataforma de pagamento das nossas compras como ora comprova também a Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Para facilitar as compras online dos portugueses, a Caixa acaba de estabelecer uma parceria com a PayPal, a fintech líder mundial em pagamentos digitais. Com efeito, na aplicação Caixadirecta, os clientes podem agora associar os cartões de pagamento da Caixa à sua carteira digital da PayPal.

Caixa Geral de Depósitos firma parceria com a PayPal

App Caixa Direta

O acesso direto à conta PayPal é mais uma vantagem para os clientes da Caixa. Aliás, pode ser dito que já beneficiam de uma gama completa de serviços para pagamentos seguros. Isto ao mesmo tempo que controlam os gastos efetuados com os cartões através da aplicação Caixadirecta.

A partir desta aplicação, os utilizadores podem verificar os detalhes das transações e obter uma visualização personalizada das categorias de gastos mais relevantes.

Mais ainda, têm igualmente acesso ao seu historial de utilização ao longo do tempo. Além disso, os cartões de pagamento da Caixa podem ser verificados digitalmente. Aqui definindo limites de gastos e reembolsos, determinando um uso limitado ou ativando um bloqueio imediato do cartão em caso de perda.

App Caixadireta facilita a gestão e uso do PayPal

Por fim, as compras em plataformas online também podem ser feitas facilmente. Isto pois a aplicação da Caixa incorpora todas as informações úteis para o processamento de qualquer transação online com total segurança.

Por outro lado, para os clientes com cartão de crédito da Caixa, também é possível configurar, de forma independente, um fracionamento para o reembolso de todas as compras. Isto além do tradicional reembolso de saldo.

“Com esta parceria oferecemos um meio de pagamento digital mais rápido e seguro via smartphone. Na PayPal acreditamos fortemente no crescimento dos pagamentos digitais mobile, e a nossa parceria com a Caixa visa melhorar a gestão das transações online via smartphone.” comentou Beatriz Gimenez, Diretor PayPal Iberia.

App CaixaDireta na Google Play Store - para AndroidApp CaixaDireta na App Store - para iOS

Editores 4gnews recomendam:

Apple: MacBook Air com ecrã OLED e HomePod acessível só chegam em 2024Amazfit T-Rex Ultra é o teu próximo smartwatch robusto em 2023Huawei P60 Pro revelado em primeiro vídeo unboxing
Ler artigo completo