Caixinha eliminado da Sudamericana com Hugo Souza a defender três penáltis!

1 mes atrás 28

Que noite memorável para Hugo Souza, antigo guarda-redes do GD Chaves! O atleta, de 25 anos, regressou ao Brasil pela porta do Corinthians e ajudou a equipa a eliminar o Red Bull Bragantino, orientado por Pedro Caixinha, nas grandes penalidades da Copa Sudamericana (1-2, 5-4 g.p).

Antes de chegarmos a esse momento, é necessário explicar tudo o que aconteceu durante a segunda mão dos oitavos-de-final da competição. O Timão tinha levado a melhor no primeiro duelo, fruto de um triunfo por 1-2, fazendo com que tivesse a vantagem do seu lado.

Essa vantagem, aliás, foi dilatada logo aos 24 minutos, por intermédio de Rodrigo Garro. No entanto, os forasteiros não desistiram e, num curto espaço de tempo, voltaram a colocar tudo na estaca zero, pois Eduardo Sasha e Luan Cândido introduziram o nome na lista de marcadores.

Altura das grandes penalidades. O Red Bull Bragantino ainda marcou as primeiras quatro, no entanto, apareceu Hugo Souza. O guardião repetiu a proeza alcançada no campeonato português (contra o Benfica, a 29 de março de 2024) e agigantou-se para defender três tentativas contrárias (consecutivas!). Festa na Neo Química Arena e o grande protagonista a ser uma cara conhecida para os adeptos... do futebol português.

pic.twitter.com/xX5hP72JOL

— ⚽🎥 (@FPapobolei39909) August 21, 2024

Ler artigo completo