Camarões e Guiné (Conacri) empatam a uma bola na estreia

8 meses atrás 107

De forma algo surpreendente - principalmente tendo em conta o contexto da partida -, o Camarões empatou na estreia perante o Guiné (Conacri) por 1-1, com golos de Mohamed Bayo e Frank Magri, numa partida que acabou sublinhada pela expulsão de François Kamano perto do final do primeiro tempo. Com este resultado, ambas as equipas somam um ponto no Grupo C do CAN.

Em relação ao jogo, o Camarões, previsivelmente, assumiu as rédeas do jogo, no entanto, uma perda de bola originou o primeiro golo: Antoine Conte aproveitou um mau passe, lançou Bayo em profundidade e o avançado, na cara de Ondoa permitiu uma bela mancha do guardião, contudo, o pior aconteceu no desenrolar do lance.

Após a defesa, a defensiva do Camarões, de forma caricata, demorou demasiado tempo a tirar a bola da zona de perigo e Camara aproveitou o adormecimento para roubar a bola e soltar para Bayo que, à segunda tentativa, não desperdiçou. Perto do intervalo, Kamano pisou Frank Magri de forma negligente e - após consulta do VAR - viu ordem de expulsão.

O mesmo Magri, no arranque do segundo tempo voltou a ser protagonista e - com um grande salto dentro de área - cabeceou, ao minuto 51, para o golo do empate. Nota para o excelente cruzamento de Nkoudou. Até final, o Camarões foi a equipa mais perigosa, mas mostrou-se muito com incapaz de desiquilibrar no último terço.

CAMARÕES

EMPATE

GUINÉ (CONACRI)

Ler artigo completo