Campanha de Trump recusa comprometer-se com debate entre vice-presidentes

2 meses atrás 57

18 jul, 2024 - 05:12 • Redação

A campanha de Trump sugeriu que é prematuro concordar com um debate vice-presidencial porque Joe Biden pode acabar por não ser o candidato democrata.

A campanha de Donald Trump recusou as datas propostas para o debate entre vice-presidentes até à Convenção Nacional Democrata, que deverá começar no dia 19 de agosto.

Brian Hughes, conselheiro da campanha de Trump, disse que não faz sentido marcar uma data para o debate entre J.D. Vance e Kamala Harris devido ao número crescente de democratas que têm pedido a desistência de Joe Biden.

“Não sabemos quem será o candidato democrata para vice-presidente, então não podemos fixar uma data antes da convenção deles", disse Brian Hughes.

Em meados de maio, Harris aceitou um convite da CBS News para debater em 23 de julho ou 13 de agosto. A campanha de Trump não concordou com o debate da CBS, mas concordou com um debate vice-presidencial organizado pela Fox News.

Donald Trump nomeou, esta segunda-feira, J. D. Vance como candidato à vice-presidência pelo partido Republicano. Nomeação que Vance aceitou formalmente esta quarta-feira, na Convenção Nacional Republicana.

Destaques V+

Ler artigo completo