Cão encontra braço de mulher em Alicante. Guardia Civil investiga

1 semana atrás 29

A Guardia Civil desencadeou, recentemente, uma investigação, depois de um cão ter encontrado um braço humano na localidade de Xixona, em Alicante, Espanha.

A descoberta macabra foi feita a 27 de abril, numa fazenda na região de El Espartal, e deixou perplexos os agentes que estiveram no local.

À chegada, os militares da Guardia Civil constataram que se tratava de um braço humano que, de acordo com as primeiras análises forenses, pertencia a uma mulher. Um dos detalhes que chamou a atenção dos investigadores foi a presença de um anel de ouro num dos dedos da vítima, que continha uma pedra incrustada.

O anel pode ser fundamental na procura de pistas que permitam identificar a mulher e esclarecer as causas da morte.

As autoridades já desencadearam uma operação na zona e encetaram buscas pelo resto no corpo desde o dia da descoberta, incluindo no aterro de Xixona, mas até ao momento não foram encontrados mais restos humanos.

A investigação continua em curso e, esta quinta-feira, foi realizada uma nova operação em Xixona, com a colaboração de um helicóptero da Guardia Civil e um destacamento de agentes terrestres. No entanto, permanece o mistério em torno do caso.

Leia Também: Implante contracetivo posto no braço de mulher é encontrado nos pulmões

Ler artigo completo