Carlos Cunha revela conversa com Andrew sobre morte da mãe: "Irreparável"

5 meses atrás 66

Análise ao jogo: "A tarefa já era difícil, com contexto complicado. Sabíamos que o Sporting ia tentar ganhar vantagem cedo mas nós também contribuímos para facilitar a tarefa. Reagimos na segunda parte mas a primeira tira-nos do jogo. Ficámos em desvantagem muito cedo e o Sporting ficou confortável. Não tivemos bola na primeira parte e limitámo-nos a fechar partes. Fica uma segunda parte mais conseguida mas é preciso ser realista e perceber que o Sporting tentou gerir nessa altura. Agora é tentar conquistar pontos no próximo jogo."

Morte da mãe de Andrew: "Um momento difícil, tivemos conhecimento ontem já muito tarde. Falei com o Andrew e em nenhum momento ele manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa. Uma perda irreparável e por isso foi mais um contratempo que tivemos. Estou feliz pelo menos pelo Andrew não ter tido nenhuma responsabilidade no que aconteceu, esteve à altura do jogo e foi um extraordinário profissional. Que possamos contribuir para amenizar a sua dor. "

Equipa preparada para Tozé Marreco?: "A equipa pode estar num momento mais negativo, em termos de construção de jogo vale mais do que mostrou hoje na primeira parte e espero que o próximo treinador tenha a felicidade de potenciar a equipa e uni-la no sentido de continuar. É uma equipa de profissionais a sério, um excelente grupo de trabalho e estou convicto que as coisas vão correr bem e sair desta situação."

Leia Também: 'Vendaval' de Trincão ajuda Sporting a 'abocanhar' Gil rumo ao título

Ler artigo completo