Carolina Barbosa encontrada morta em praia de Aveiro, diz família

2 horas atrás 16

24 out, 2024 - 15:34 • Diogo Camilo

Jovem desaparecida tinha sido vista pela última vez a 10 de setembro na zona do Jardim do Morro, em Gaia, onde o seu carro foi encontrado com o vidro traseiro partido e a chave na ignição. Corpo foi encontrado na Praia da Barra a 3 de outubro em avançado estado de decomposição.

Foi encontrado o corpo da jovem bióloga de 29 anos, desaparecida desde 10 de setembro.

Nas redes sociais, o irmão de Carolina Barbosa revelou a confirmação por parte do Instituto de Medicina Legal (IML) de que o corpo que deu à costa em Aveiro a 3 de outubro, na Praia da Barra, é da jovem que tinha sido vista pela última vez na zona do Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia.

“Em nome da família, pedimos respeito pela nossa privacidade durante estes dias. Ainda não sabemos o que lhe aconteceu, mas queremos garantir que nenhum de nós vai descansar até termos respostas”, escreveu o irmão Francisco.

Carolina teve o último contacto com a família no dia em que desapareceu, a 10 de setembro, pela hora de almoço.

A porta de casa foi encontrada aberta e o carro apareceu no jardim do Morro com o vidro traseiro partido e a chave na ignição, de acordo com fonte da família ao Jornal de Notícias.

A 3 de outubro foi encontrado na praia da Barra um corpo presos às rochas, em avançado estado de decomposição, sem ser possível conhecer o sexo ou a identidade da vítima.

Comentários

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+

Ler artigo completo