Casemiro 'fulminado' na goleada do Manchester United: "Isto tem de parar"

1 semana atrás 42

Jamie Carragher apontou, esta segunda-feira, Casemiro, antigo médio do FC Porto, como um dos principais culpados pela pesada derrota sofrida pelo Manchester United na deslocação a Selhurst Park, perante o Crystal Palace, por 4-0.

Para o ex-capitão do Liverpool e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sport, o internacional brasileiro, "enquanto  jogador experiente, deveria saber que já só lhe sobram mais três jogos a um alto nível, os próximos dois da Premier League e a final da Taça": "Depois, que vá para a MLS ou a Arábia Saudita".

"Estou a falar a sério. O agente dele e a equipa de pessoas em seu redor tem de lhe dizer que isto tem de parar. Estamos a falar de um dos grandes dos tempos modernos, que jogou num dos melhores meios-campos que vimos a dominar a Europa, com Kroos e Modric", afirmou.

"Eu não estou, nem de longe, próximo do que aquele homem alcançou, conquistando a Liga dos Campeões, jogando por Brasil e Real Madrid... Mas lembro-me sempre de quando me retirei. Há um ditado de que me lembro sempre. Deixa o futebol antes que o futebol te deixe", prosseguiu.

"O futebol deixou-o, neste nível de topo. Ele tem de assumir e seguir em frente. Deviam pagar-lhe uma indemnização ou alcançar algum tipo de acordo, mas um jogador como aquele não deveria ser submetido a isto, pelo Crystal Palace", completou.

Leia Também: Manchester United sai 'estilhaçado em quatro' do Palácio de Cristal

Ler artigo completo