Castelo insuflável e brindes. Mulher tornou funeral do marido 'divertido'

1 mes atrás 53

Katie Young, uma mulher do Arizona, nos Estados Unidos, que ficou viúva após o marido ter morrido devido a um enfarte, decidiu homenagear o homem com um funeral 'divertido', com direito a castelo insuflável e brindes.

Brandon morreu a 17 de maio, quando tinha apenas 39 anos, e Katie não queria que os três filhos do casal tivessem "memórias horríveis" da despedida do pai, segundo conta a plataforma Good News Network.

Por isso, a mulher, de 40 anos, optou por organizar um funeral alternativo, assegurando-se que o dia seria de celebração da vida do marido e que os filhos não ficariam com memórias "horríveis" do dia.

Centenas de pessoas marcaram presença no evento, onde havia um castelo insuflável, uma banca de vinis e de quadros, da coleção de Brandon, para que os participantes pudessem levar para casa como brindes, e várias mesas com a sua comida favorita: Batatas fritas e diferentes molhos.

Havia, também, mesas com materiais para que as pessoas pudessem criar as suas próprias obras de arte no local.

"Sempre que começava a pensar em planear um funeral tradicional, não queria fazê-lo. Tenho tantas lembranças felizes do Brandon. Adorávamos cozinhar juntos (e) ele ensinou-me a divertir-me na cozinha. Eu seguia uma receita e ele inventava", disse Katie, mostrando-se satisfeita com o dia, que foi "perfeito".

Uma das pessoas que marcou presença no funeral fez questão de partilhar o momento nas redes sociais. Pode ver esse vídeo na galeria que acompanha esta notícia.

Leia Também: Abel Xavier chora morte do pai. "Obrigado por tudo"

Ler artigo completo